domingo, 12 de setembro de 2010

CAPODARTE VERÃO 2011

Uma visita aos famosos balneários da Riviera Italiana e inspiração nas maravilhosas paisagens da costa, marcam a coleção verão 2011 Capodarte.

A coleção traz escarpins, peep toes, sandálias e sapatilhas em uma cartela de tons-pastel destacando a feminilidade da marca. Há também opções em tons de vermelho, preto e azul marinho, que dão a pitada de peso aos calçados. Outras nuances se destacam como a nutela, menta, dolce (doce de leite), amarena (cereja), passione (pêssego), frustato (chantilly), gelato (sorvete), melone (melão) e pistachio (pistache)
As sapatilhas, um grande clássico da Capodarte, chegam em opções variadas, assim como as rasteiras que trazem a brisa e as areias de Palermo traduzidas em charmosas peças com clima naútico. Além dos tradicionais modelos, a marca apresenta opções em tressê, com tramados elegantes.
Outro destaque são os ornamentos utilizados para dar um toque especial às peças. Inspirados nas cordas dos navios, âncoras, mastros de veleiros e algas, os adornos refletem a influência marítima em cada detalhe da coleção.
 
Aqui em Floripa você encontra essas maravilhas na loja do Beiramar Shopping, com as queridas Cinthia e Gabriela.