terça-feira, 27 de julho de 2010

O aviador de Carrie Bradshaw

Óculos avidor Carrie Bradshaw

Este óculos modelo aviador vem fazendo o maior sucesso mundo à fora, além de espelhado ele é dourado... mega chamativo!! O modelo da marca Mykita & Bernhard Willhelm (modelo dourado FRANZ) virou o maior símbolo na seqüência do filme estrelado pelas garotas icones de NY. Pode ser encontrado na loja virtual de Patricia Field que entrega no Brasil.

Mas mesmo Sex and the City ser ditador de moda, gosto não se discute, e nós queremos saber você aprova o aviador de Carrie?







http://www.mykita.com/

Um comentário:

  1. Eu AmEIIII esse modelo do oculos aviador....
    eu particularmente sou fããããããããã!!!!
    ADOROO ESSES MODELOS (e sinceramento so acho que esse tipo que me cai bem...)

    um abraço e um superr parabéns pela inovação do modelo!

    ps. se quiserem me madar um....faço propaganda de voces aqui na cidade.
    kkkkkkkk

    beijosss
    Lyana

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões...nós adoramos!!